terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comprinhas


Achei essas belezinhas na farmácia do meu bairro "Pacheco". Coleção Risqué Isabeli Fontana e logo quis comprar. Adorei as cores e em breve estarei fazendo a resenha de cada um deles. Valor de cada um R$3,15. Achei salgadinho, mais fazer o que? Quando eu gosto, compro =)


Coleção Risqué Color Effect. Estava a procura do Besouro, cor que uma colega usou e eu adorei, enfim, achei e comprei as duas coleções no mesmo dia, não comprei as outras cores pq não gostei.  Esses achei em outra farmácia, que por sinal é a melhor do meu bairro, tem muita variedade de produtos.
Valor de cada um foi R$2,70. Mais esse eu paguei sem chorar...kkkkk =)

Estou usando o Besouro, adorei a cor. Depois faço a resenha de cada cor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário